Músicas da Trilha Sonora de A Vida da Gente – nacional e internacional


A nova novela das seis da Globo, de autoria de Lícia Manzo, A Vida da Gente, chega para substituir Cordel Encantado, que chegou ao seu fim na última sexta-feira.

Na história de A Vida da Gente temos Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), que conviveram como irmãos durante boa parte da infância e adolescência depois que Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe dela, e Jonas (Paulo Betti), pai dele, se casaram. Porém, após crescerem, o casal de “irmãos” acaba se apaixonando e se vê diante de um enorme sofrimento quando seus pais se separa e eles têm de terminar. Mas Ana acaba engravidando e depois de dar a luz, sofre um acidente que a deixa em coma, considerado irreversível pelos médicos. Rodrigo acaba criando sua filha junto com a irmã da antiga namorada, Manu (Marjorie Estiano), e os dois acabam se apaixonando. Até o dia em que Ana desperta de seu sono profundo.

Quais as músicas da trilha sonora nacional e internacional de A Vida da Gente?

Os CDs com as músicas da trilha sonora internacional e nacional de A Vida da Gente ainda não foram divulgados, mas algumas músicas brasileiras já podem ser ouvidas. Confira:

Caetano Veloso e Maria Gadú – Oração ao tempo (música da abertura):

Paralamas do Sucesso – Aonde quer que eu vá:

Thathi – A vida da gente:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.