Moda outono/inverno 2012: tendências das roupas para mulheres


Ainda estamos no meio do verão, mas muitas mulheres já estão preocupadas com a maneira que se vestirão nas duas próximas estações. E é claro que as tendências da moda outono/inverno já estão sendo discutidas e logo estarão nas vitrines e prateleiras de todas as lojas de roupas.

Sendo assim, é bom, desde já, que as moças fiquem de olho nas novidades para as próximas estações para garantirem que estarão em dia com seus novos trajes.

Quais as tendências da Moda outono/inverno 2012?

De acordo com diversos estilistas, as tendências da Moda outono/inverno 2012 darão destaque aos tons terrosos, os pijaminhas chiques e os brilhos das pedrarias e metais. Há de se destacar também para o veludo, o mix de texturas na mesma peça, o jogo de pesos e os conjuntinhos, ideia que apareceu nas passarelas internacionais.

É claro que, de acordo com as marcas, haverá variações de todas essas tendências, mas a base do que está por vir, é esta.

Com isso, bastará ficar antenada nestes detalhes para não sair por aí fora de moda nos próximos meses.

Um comentário em “Moda outono/inverno 2012: tendências das roupas para mulheres”

  1. Os conjuntinhos que sempre foram tachados de bregas, ou chamados de roupa de “vovó”, agora estão com tudo no mundo da moda, principalmente neste inverno! Quem diria, heim? Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.