Máquina de costura Singer portátil – preço

A Singer é a maior fabricante de máquinas e acessórios de costura do Brasil, contando com uma fábrica de agulhas em Indaiatuba (São Paulo), uma fábrica de máquinas de costura em Juazeiro do Norte (Ceará) e o envasamento de óleo lubrificante em Elias Fausto (São Paulo).

E um de seus produtos mais procurados pelos seus clientes é a máquina de costura Singer portátil Prélude 8280, uma das melhores para uso doméstico. Ela conta com 7 pontos: para costuras básicas (reta e ziguezague), essenciais (3 pontinhos para pregar elásticos e bainha invisível para barra de calças), além de pontos decorativos.

Tem braço livre, que facilita a costura de mangas, punhos e barras, além de estrutura interna de metal, que aumenta a estabilidade da costura. Tudo isso com o ajuste de pressão ideal da sapatilha para diferentes tipos de tecidos, costura para várias camadas de jeans e velocidade de até 750 pontos por minuto. Confira abaixo algumas de suas características:

-Sapatilha de Uso Geral;
-Sapatilha para Pregar Zíper;
-Sapatilha para Casas de Botão;
-Sapatilha para Pregar Botão;
-Abridor de Casas e Pincel para limpeza;
-Bobinas;
-Embalagem de agulhas;
-Guia de Costura;
-Prendedor de retrós (pequeno e grande);
-Chapa isoladora dos dentes.

Onde comprar e qual o preço da Máquina de costura Singer portátil Prélude 8280?

Você pode comprar a Máquina de costura Singer portátil Prélude 8280 em lojas de eletroeletrônicos domésticos, hipermercados e sites especializados.

O preço irá variar, mas normalmente eles custa cerca de R$ 499,00. O ideal é que você pesquise bem antes, para adquirir o produto com o melhor valor possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.