Magazine Luiza trainee 2013 SP – vagas e inscrição

O Magazine Luiza é uma das grandes redes varejistas do Brasil, contando com 613 lojas distribuídas em 16 Estados, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. Ao todo, são cerca de 24 mil funcionários por todo o país. E mesmo com um número tão grande de empregados, a empresa está sempre em busca de novos valores.

E uma das formas adotadas pela multinacional para isso é por meio de seu programa de trainee, sendo que o de 2013 já foi aberto.

Programa de trainee Magazine Luiza 2013 – vagas

Para participar do programa de trainee Magazine Luiza, é necessário ter formação superior concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2012, sem restrição de curso, inglês em nível intermediário e bons conhecimentos em informática (pacote Office).

As vagas estão disponíveis nas áreas administrativas de marketing, tecnologia da informação, compras, e-commerce, finanças, controladoria, controles internos, compras corporativas, auditoria, logística e LuizaCred. A duração do programa é de 18 meses e as vagas são para os escritórios em São Paulo (SP), Franca (SP) e no Centro de Distribuição de Louveira (SP).

O processo seletivo compreende as etapas de inscrição e testes on-line de português, inglês, lógica e conhecimentos gerais. Depois o candidato deve passar por dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com gestores. Os aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2013.

Como fazer inscrição para o programa de trainee da Magazine Luiza?

Para fazer a inscrição para programa de trainee da Magazine Luiza você deve se cadastrar no site www.magazineluiza.com.br/vem-ser-trainee/. Basta preencher todos os dados necessários e depois esperar por um possível chamado. As inscrições devem ser feitas até 21 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.