Lojas Americanas trainee 2013 RJ – vagas e inscrição

A Lojas Americanas possui mais de 80 anos de existência e é uma das maiores redes varejistas da América Latina, contando com 655 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. A empresa atua também no comércio eletrônico, representado pela B2W – Companhia Global do Varejo. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes.

Com isso, é uma das empresas que mais emprega no Brasil, fazendo com que, periodicamente, precise contratar novos funcionários que estejam dispostos a enriquecer seu quadro de colaboradores com competência e profissionalismo. E uma das formas adotadas pela multinacional para isso é por meio de seu programa de trainee, sendo que o de 2013 já foi aberto.

Programa de trainee Lojas Americanas 2013 – vagas

Para se inscrever no programa de trainee da Lojas Americanas, que será para a cidade do Rio de Janeiro, é necessário ter concluído os cursos de graduação, pós-graduação ou mestrado, sem restrição quanto ao tempo de formatura. As áreas são administração, ciências contábeis, estatística, direito, relações internacionais, comunicação social, física, matemática, economia, engenharias, informática e todos os cursos relacionados a TI.

O processo de seleção será composto por testes online (raciocínio lógico e inglês), fit challenge, laboratório de competências, entrevista com o RH e assesment center, etapa que combina várias técnicas de seleção (dinâmica de grupo, estudo de caso, entrevista individual e outras).

Entre os benefícios estão salário compatível com o mercado, auxílio refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e desconto nas lojas físicas e na Americanas.com. Haverá ainda treinamentos, acompanhamento do RH e gestor e convênios com instituições de ensino.

Como fazer inscrição para o programa de trainee da Lojas Americanas?

Para fazer inscrição para programa de trainee da Lojas Americanas você deve se cadastrar no site www.ciadetalentos.com.br/lojasamericanas. Basta preencher todos os dados necessários e depois esperar por um possível chamado. As inscrições devem ser feitas até 3 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.