Loja da Globo – como comprar e preços da loja virtual da Globo

A Globo é a maior emissora do país, com a maioria dos seus programas sendo líderes de audiência no Brasil e também sendo assistidos no exterior. Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Tela Quente e suas novelas são apenas alguns de seus títulos mais famosos e que há décadas informam e entretém seus telespectadores.

Sendo assim, há um grande número deles interessados nos produtos que o canal oferece. E há algum tempo a Globo coloca vários de seus produtos à venda em sua loja virtual. São DVDs, CDs com trilhas sonoras, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, sapatos, roupas, acessórios, livros, brinquedos dentre outros, todos ao seu alcance por meio de um único clique.

Como comprar na loja da Globo?

Para comprar na loja da Globo, será necessário fazer um cadastro na loja, e depois dele feito, realizar a compra por meio de cartões de crédito ou boleto bancário. É bom, também, ficar atento aos preços dos produtos, para que faça uma boa compra. É a chance de você se vestir que nem a estrela da novela ou ter uma recordação do seu programa preferido.

2 comentários em “Loja da Globo – como comprar e preços da loja virtual da Globo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.