Lanterna Verde – trailer, sinopse, elenco, pôster e data de estreia

Lanterna Verde é a adaptação das histórias do herói da DC Comics que porta um anel cósmico e que combate o mal na Terra e no Universo.

Qual a sinopse de Lanterna Verde?

A sinopse de Lanterna Verde é a seguinte: Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma força pequena, mas poderosa já existe há séculos. Protetores de paz e justiça, eles são conhecidos como a Tropa dos Lanternas Verdes, uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica. Cada Lanterna Verde usa um anel que lhe confere superpoderes. Mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio de poder no Universo, o seu destino e o da Terra está nas mãos de seu mais novo recruta, o primeiro ser humano sempre selecionado: Hal Jordan.

Qual o elenco de Lanterna Verde?

O elenco de Lanterna Verde conta com Ryan Reynolds (Hal Jordan/Lanterna Verde), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Saarsgard (Dr. Hector Hammond), Tim Robbins (senador Hammond), Mark Strong (Sinestro), Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Thomas “Pieface” Kalmaku), Angela Basset (Amanda Waller), Jon Tenney (Martin H. Jordan) e Jay O. Sanders (Carl Ferris). Os roteiros são de Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Michael Goldenberg e Michael Green e a direção de Martin Campbell.

Qual a data de estreia de Lanterna Verde?

Lanterna Verde estreia em 17 de junho de 2011 em 3D e 2D.

Trailer de Lanterna Verde:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.