Jovem Aprendiz da Globo – vagas e inscrição

Os programas Jovem Aprendiz estão cada vez mais presentes nas empresas pelo Brasil e com a Rede Globo não poderia ser diferente.

A emissora procura introduzir jovens no mercado de trabalho ao lhes proporcionar, durante dois anos, um período de aprendizado baseado em cursos teóricos para as funções de assistente administrativo, auxiliar técnico em logística, eletricista instalador, marceneiro e web designer. Depois, eles passam a realizar tarefas práticas relacionadas ao curso teórico escolhido. Além das atividades principais, os jovens ainda participam de ações de desenvolvimento organizadas pela equipe de recursos humanos, como treinamentos e palestras.

Como fazer a inscrição no programa Jovem Aprendiz da Globo?

Para se inscrever e tentar a vaga no Jovem Aprendiz da Globo, é preciso ter entre 15 e 21 anos e ensino médio em curso ou completo. Os participantes do sexo masculino maiores de 18 anos deverão estar em dia com o serviço militar. Atendendo a todos esses requisitos, basta preencher a ficha de inscrição clicando aqui.

Um comentário em “Jovem Aprendiz da Globo – vagas e inscrição”

  1. Eu queria tanto trabalhar nessa aria por que eu acho legal fazer prate do jovem aprendiz e muito importante agente quere o melhor pra nossa vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.