Itaú SP vagas de Trainee 2012 – inscrição

Maior banco do Brasil, o Itaú Unibanco abriu ontem inscrição para seu Programa de Traine. Ao todo, são 70 vagas para trabalhar nos pólos administrativos do banco instalados na cidade de São Paulo.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter terminado o nível superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências atuarias, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia, estatística, física, marketing, matemática, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, relações públicas, ciências da computação, sistemas de informação análise e desenvolvimento de sistemas. Também é preciso ter inglês avançado e disponibilidade para morar em São Paulo.

O processo de avaliação inclui cinco fases: análise de currículos, oficinas em grupo e entrevista individual, terminando na entrevista com diretores e vice-presidentes do Itaú.

Como fazer a inscrição para o programa de Trainee 2012 do Banco Itaú?

Para se inscrever no programa de Trainee, você deve fazer o seu cadastro no site www.itau.com.br/carreira. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de setembro. O programa tem 18 meses de duração e os trainees com performance diferenciada serão contemplados com formação internacional. E prepare-se para forte concorrência. Na última edição foram mais de 31 mil inscritos para 87 vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.