Hyundai ix35 2012 – preço e foto

A Hyundai traz ao mercado de peruas um lançamento que chega para brigar pela liderança dos veículos do gênero, o novo ix35 2012.

O motor bicombustível, o primeiro da empresa lançado no Brasil, é um 2.0 16 vávulas que conta com nada menos que 178 cavalos de potência, quando abastecido com álcool, e 169 cv com gasolina. Outra novidade é o câmbio manual de 6 marchas. O carro também continuará sendo vendido com transmissão automática. O carro contará ainda com sistema de assistência em declive, que regula os freios e a tração para auxiliar o motorista em descidas íngremes e em terrenos de baixa aderência.

Já em seu interior, os bancos de couro tornam o carro, bastante moderno e espaçoso, um dos mais belos do mercado nesse questito.

Fotos do Hyundai ix35 2012:

Qual o preço do Hyundai ix35 2012?

O preço do Hyundai ix35 2012 ainda não foi divulgado oficialmente, mas é certo que o valor mínimo dele será de R$90.000, que poderá aumentar de acordo com alguns opcionais. É claro que esse valor poderá variar de acordo com a concessionária que você procurá-lo, então pesquise bastante antes de adquiri-lo para não sair no prejuizo.

Um comentário em “Hyundai ix35 2012 – preço e foto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.