Hyundai Genesis 2012: preço e fotos

A Hyundai acaba de lançar o seu carro-chefe para o ano de 2012. Trata-se do Hyundai Genesis 2012, que chega para competir com os principais lançamentos das marcas concorrentes, como Audi A6, BMW e Mercedes-Benz.

O carro vem com motor 3.8 V6, de 290 cavalos de potência e dotado de duplo comando de válvula variável (CVVT) e um novo sistema de admissão variável (VIS). Sua transmissão é automática, contando com oito velocidades. O veículo vem ainda com CD com MP3 player, DVD, aquecimento e resfriamento do banco do motorista, sensor de chuva, câmera de ré com tela de oito polegadas, couro no painel, portas e tampa do console central, airbags frontais, laterais dianteiros e traseiros e de cortina, controle de tração (TCS) e ABS com controle do freio em curvas (CBC) e auxílio de frenagem em urgência (BAS).

Ou seja, é um belíssimo carro, extremamente veloz e com a mais alta tecnologia em seu interior para garantir o seu conforto e segurança.

Fotos do novo Hyundai Genesis 2012:

Qual o preço novo Hyundai Genesis 2012?

O preço novo Hyundai Genesis 2012 é de R$ 220 mil. Mas a inserção de alguns opcionais poderá fazer com que ele aumente de valor. É claro que esse valor poderá variar de acordo com a concessionária que você procurá-lo, então pesquise bastante antes de adquiri-lo para não sair no prejuizo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.