Honda trainee 2013 – vagas e inscrição

A Honda é a líder no mercado nacional no setor de motocicletas tendo ultrapassado, em 2012, a marca de 17 milhões de unidades produzidas. Além das motos, a empresa também produz veículos na fábrica Honda Automóveis do Brasil, localizada na cidade de Sumaré (SP), que, em 2011, superou o volume de 900 mil unidades produzidas.

No Brasil, a Honda conta com unidades espalhadas pelos estados de São Paulo, Pernambuco, Amazonas e Pará que empregam milhares de funcionários. E com todo esse poderio econômico e de vendas, a empresa está sempre em busca de novos funcionários que possam se adequar ao seu padrão de trabalho. E uma das maneiras mais utilizadas é pelo programa de trainee, cuja versão 2013 já teve suas vagas abertas, sendo 15 no total.

Programa de trainee Honda 2013 – vagas

Para se candidatar e tentar uma das vagas de trainee na Honda, os candidatos devem ter concluído o nível superior há, no máximo, 2 anos e ter domínio da língua inglesa. O programa conta com 18 meses de duração e é dividido em 4 etapas: integração, passagem nas principais áreas de negócio (produção, comercial, pós-vendas, áreas administrativas), job rotation nas principais áreas de atuação e atuação na área específica, participando de projetos e processos-chave.

Caso sejam aprovados, os trainees receberão treinamentos voltados à cultura e método de trabalho Honda, planejamento, gestão de projetos, análise de problemas e tomada de decisão, técnicas de apresentação e negociação.

O processo de seleção ocorrerá entre os meses de agosto e novembro e terá as seguintes avaliações: etapas de testes online, testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Como fazer inscrição para o programa de trainee da Honda?

Para fazer inscrição para programa de trainee da Honda você deve se cadastrar no site www.honda.com.br/rh/junte-se-a-honda. Basta preencher todos os dados necessários e depois esperar por um possível chamado. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.