História e fotos do elenco de Malhação 2012/2013

Com baixos índices de audiência registrados nos últimos anos, a nova temporada de Malhação, que vai estrear em agosto e dura até 2013, terá a árdua missão de trazer a novelinha de volta aos bons tempos. E com isso, trará um novo elenco, novos personagens e uma nova história.

Qual a história de Malhação 2012/2013?

A históriade Malhação 2012/2013 voltará a ser ambientada em um colégio, o que não ocorria há algum tempo. Na escola, haverá a costumeira interação entre professores e alunos, com estes tendo que conviver com as dificuldades impostas pela vida de estudante e de quem ainda está na adolescência.

Nos papéis principais, teremos os personagens de Guilherme Prates e Alice Wegmann, que viverão um par romântico. Haverá uma nova trama à cada 15 dias, para que a história ganhe um dinamismo maior.

Personagens e elenco de Malhação 2012/2013

O elenco de Malhação 2012/2013 contará com nomes famosos da Globo, como Maria Paula, ex-Casseta e Planeta, que viverá a mãe da personagem de Alice; Danielle Winits, que interpretará uma professora de educação física; Léo Jaime, um cantor que fez sucesso nos anos 1980; Rodrigo Simas, Carla Marins, Eduardo Galvão, Vanessa Lóes, Thalma de Freitas, David Lucas e Leonardo Miggiorin. André Marques fará uma participação especial nos 15 primeiros capítulos como Mocotó, aquele mesmo das primeiras temporadas do folhetim.

Fotos do elenco de Malhação 2012/2013

42 comentários em “História e fotos do elenco de Malhação 2012/2013”

  1. malhação era bom quando tinha o cabeção, isso era malhação de verdade, agora só passa porcaria.

  2. Que bom , tomara que essa malhação volte a ser tão boa quanto a do tempo de cabeção e Rafa . To apostando em…

  3. Galera, malhação era boa mesmo na época que que era uma academia. Com o Ralado, o Romão, Bella, Mocotó, Héricles… e tantos outros… Bons tempos….

  4. pelo o que parece essa nova temporada tem tudo pra ser melhor do que essas ultimas ai que foram uma porcaria,kk

  5. Gostava da malhação quando tinha o cabeção,marcão,a bel,a drica o tdb,natacha,rodrigo,catraca, Betina bernardo e muitos Tomara que essa nova temporada seja boa de se ver.!

  6. bom malhação só é malhação quando tem o colégio então sabemos por q essa foi a pior de todas e esse mistério 1046 q ninguém desvendou muito mal contada

  7. Estou ansiosa para ver malhação(nova temporada 2012-2013), mas a melhor temporada foi a do cabeção,mas essa temporada também to achando boa acho que tem mas a ver com a juventude e to amando o papel do David lucas(orelha).Adorei a nova temporada.:D

  8. Essa malhação ta sendo legal, diferente dessas merdas de sempre, de 2007 pra cá ta um lixo, mas eu tenho esperança q o dinho e a lia vão salvaar! rsrs

  9. eu amo todas aas malhacoes mas essa ta dmIS…EU AMO O GIL E GATO DMAIS….E A JU E A LIA LINDAS……..Q MALHACAO NUMCA ACABE E A UNICA COISA BOA NA TARDE DA GLOBO…..AMOOOOOOOOOOOOOOOOO

  10. ESTOU GOSTANDO MUITO DESSA EDIÇAO DA MALHAÇÃO,MAS ERA ÓTIMA MESMO NO TEMPO DO CABEÇAO,ESTOU TORCENDO TAMBÉM PELA PRÓXIMA!

  11. eu acho q essa malhaçao foi a mas legal…eu amo vccs turma da malhaçao..meu sonho e conhece voceis e conhece o gato do vitor..

  12. eu amo malhacao estao imperdiveis o vitor e muito gato morreno dos olhos azul jamais vou deijar de a companhar os capitulos o sal tenque dar um susto no orelha a luana tenque apanhar da lia nao e pra lia dar o troco nela thau thau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! a malhação de 2013 foi a melho que ja vir vou ficar com saudades de:alice gui prates aghata gui laicam ju paiva peter brandão afinal de todos meno da valentina que distruiu tudoooooooooo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.