Giraffas: vagas de emprego 2012 em SP

O Giraffas é uma das maiores redes de fast-food do país. Fundada em Brasília, ela, hoje, está espalhada por diversos Estados brasileiros, oferecendo o que há de melhor em saladas, sanduíches, pratos prontos, bebidas, porções e sobremesas.

E para suprir toda a demanda de funções em todas as suas lojas franqueadas, o Giraffas está sempre contratando novos funcionários, como é o caso de agora, onde a rede abriu 240 vagas de emprego em São Paulo para os cargos de atendente e gerente.

Para as vagas de atendente, os candidatos devem ter nível fundamental, onde será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário. Já as vagas gerenciais necessitam que os candidatos tenham ensino médio completo e terão preferência os profissionais com os seguintes requisitos: conhecimento de informática, disponibilidade de horário e experiência no ramo de fast food, entretenimento, gerenciamento de equipes e estoques, refeições coletivas ou varejo.

Em cada processo seletivo são utilizadas formas diferenciadas de contratação, que terão testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista. Entre os benefícios, o Giraffas oferece vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Como tentar uma vaga de emprego na Giraffas?

Para concorrer à uma das vagas e tentar trabalhar na Giraffas, você deve enviar currículo para o e-mail [email protected]. Depois, é esperar pelo contato da empresa e realizar os procedimentos indicados por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.