Eurocopa 2012 – assistir a transmissão ao vivo, online na internet

A Eurocopa, maior campeonato de seleções do planeta depois da Copa do Mundo, vai começar no dia 8 de junho, na Polônia, país que divide a organização com a Ucrânia.

Ao todo, serão 16 seleções (Polônia, Grécia, Rússia, República Tcheca, Holanda, Dinamarca, Alemanha, Portugal, Espanha, Itália, Irlanda, Croácia, Ucrânia, Suécia, França e Inglaterra) disputando o título de melhor do continente, estando estão divididas em quatro grupos, onde duas equipes de cada chave se classificarão para as quartas de final, disputadas entre 21 e 24. A grande decisão está marcada para 1º de julho no estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.

Polônia, Grécia, Rússia, República Tcheca, Holanda, Dinamarca, Alemanha, Portuga, Espanha, Itália, Irlanda, Croácia, Ucrânia, Suécia, França e Inglaterra

Como assistir os jogos da Eurocopa 2012 ao vivo, online e de graça na internet?

A Band vai transmitir os jogos da Eurocopa 2012 ao vivo na TV aberta. Na internet, quem irá transmitir todos os jogos da Eurocopa 2012 ao vivo é a Globo.com.

O que fazer para assistir outros jogos da Eurocopa 2012?

Se as partidas não forem transmitidas na TV aberta para a sua cidade, o correto é assinar uma TV a cabo para poder assistir as partidas em casa com tranquilidade. Outra alternativa são sites de streaming, como o Justin TV.

Leia também:

Eurocopa 2012 – tabela, grupos e jogos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.