Escova progressiva L’oréal Paris sem formol – preços e fotos

Ter o cabelo liso é um dos grandes sonhos das mulheres que possuem suas mechas encaracoladas ou mesmo crespas. Com isso, a busca por cosméticos que possibilitem esse processo é cada vez maior, fazendo com que as empresas do ramo lancem mais e mais produtos todos os anos.

E um dos métodos mais eficazes para alcançar esse objetivo é com a escova progressiva sem formol, que deixará os seus cabelos lisos por bastante tempo, fazendo com que você não precise se preocupar com eles durante alguns meses, e ainda não fará mal à sua saúde. E uma das melhores do mercado é a escova progressiva L’oréal Paris.

Quais os itens da escova progressiva L’oréal Paris?

São vários os tipos de escova progressiva L’oréal Paris. Cada uma delas se aplicará para diferentes tipos e tonalidades de cabelo, sendo que, geralmente, possuem 3 ou 4 itens, que juntos darão a forma desejada aos seus cabelos.

Como exemplo, podemos citar os seguintes: 1 Shampoo L’oréal Profissional Pure Resource 250ml, 1 X-Tenso Progressiva 80g e 1 Neutralizante L’oréal 120ml.

Como fazer a escova definitiva L’oréal Paris?

– O cabelo é lavado com o Shampoo L’oréal Profissional Pure Resource 250ml para abrir as cutículas;
– Depois, aplica-se o creme X-tenso por todo o cabelo, espalhando mecha por mecha. Espere 20 minutos para o produto agir;
– Enxague o cabelo e seque-o com secador (sem fazer escova). Passa-se a chapa de porcelana (com temperatura controlada pelo profissional), da raiz às pontas;
– Aplica-se o Neutralizante L’oréal 120ml mecha por mecha, mantendo cada uma delas bem esticada. Espere mais 15 minutos;
– Enxague o cabelo e seque com secador (não é preciso fazer escova ou usar a chapinha). Os fios já estarão lisos.

Fotos de escovas progressivas:

9 comentários em “Escova progressiva L’oréal Paris sem formol – preços e fotos”

  1. eu queria comprar escova progressiva da loreal paris……como faço e qual valor……obrigada pela atençao

  2. como eu poderia adquirir a progressiva da loreal paris com segurança, o preço, quantas aplicações eu posso realizar com um kit e se o resultado do liso é garantido?

  3. meus cabelos sao com luzes sera que eesa seria amelhor progressiva no momento para meus cabelos sao finos e com volume egostaria de saber quanto que é.

  4. como eu poderia adquirir a progressiva da loreal paris com segurança, o preço, quantas aplicações eu posso realizar com um kit e se o resultado do liso é garantido?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.