Elenco de Suburbia: inscrição para a nova minissérie da Globo

Até o fim do ano, a Globo vai colocar no ar uma nova minissérie, intitulada Suburbia. O projeto é de Luiz Fernando Carvalho e de Paulo Lins, autor dos livros Cidade de Deus e Desde que o samba é samba.

A atração tem como conceito central o lançamento de novos talentos e contará com oito episódios. As gravações devem começar no início do segundo semestre. E a emissora está selecionando candidatos para o elenco do programa.

Como fazer a inscrição para o elenco de Suburbia

A minissérie está recebendo inscrições de diversos profissionais, como atores, músicos, bailarinos e artistas de vários segmentos. Para fazer sua inscrição para o Suburbia, envie suas fotos ou link de vídeo para o e-mail: [email protected] até o dia 30 de junho. Caso você tenha alguma experiência profissional, também está aberto o envio de currículos.

Depois, caso tenha sido selecionado, haverá um contato da produção do programa, que revelará os outros procedimentos.

Qual a história de Suburbia

Na história de Suburbia, teremos Conceição, uma jovem negra que, quando criança, fugiu dos trabalhos escravos no interior de Minas Gerais e migrou para o subúrbio do Rio de Janeiro, onde, hoje, luta para manter sua dignidade e seus sonhos de felicidade em uma jornada permeada por toda sorte de desafios.

Um comentário em “Elenco de Suburbia: inscrição para a nova minissérie da Globo”

  1. desde a infância achava que tinha personalidades diderentes em mim.gostava de interpretar,fazer novelas em fitas k7,etc.porém,as condições não me ajudaram a buscar oportunidades.mas,hoje vejo surgir as figurações que com um bom desempenho possa se tornar algo que se destaque.gostaria de participar.desde de já,agradeço.obrig

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.