Elenco de Carrossel 2012, nova novela do SBT

O SBT vai regravar a novela mexicana Carrossel, sucesso na própria emissora na década de 90. A previsão é de que as filmagens comecem em outubro e que o folhetim estreie no primeiro semestre de 2012. Na história, temos um grupo de crianças de uma mesma sala de aula que convivem diariamente, interagindo e trocando suas experiências de vida.

Qual o elenco de Carrossel 2012?

Do elenco da nova Carrossel, apenas as crianças foram reveladas, a única famosa é Maísa, que viverá Valéria, uma jovem nerd e CDF. Teremos ainda Larissa Manoela, como Maria Joaquina; Jean Paulo Campos, como o bobo apaixonado Cirilo; Nicholas Torres, como Jaime; Ana Zimmermann, como Marcelina; Matheus Ueta, como Kokimoto; Fernanda Concon, como Alícia; Lucas Santos, como Paulo; Stefany Vaz, como Carmen; Thomaz Costa, como Daniel; Victória Diniz, como Bibi; Guilherme Seta, como Davi; Kiane Porfírio, como Clementina; Konstantino Atanassopolus, como Adriano; Gustavo Daneluz, como Mário; Aysha Benelli, como a tão romântica Laura; e Henrique Filgueiras, como Jorge.

86 comentários em “Elenco de Carrossel 2012, nova novela do SBT”

  1. Gostaria de me inscrever para fazer carrossel,no sbt meu maior sonho é ser atriz,gosto muito de brincar de teatro,adoro ler,fazer novas amizades…tenho 09 anos,moro em Jabotão dos Guararapes PE,queria muito uma oportunidade para fazer um teste.obrigada.

  2. meu filho tem 10 anos e minha sobrinha tem 13 anos sera q eles naum poderia fazer parde desse elenco da nova novelinha carrossel,e um sonho q muitas crianças tem eu sei ,mais quem naum gostaria de participar, meu filho Hyury e minha sobrinha Erycka gostariam muito como as outras crianças quem sabe vcs naum poderia estar dando esta oportunidade para eles,eu ficaria muito grata,as fotos do meu filho e da minha sobrinha estar no meu orkut e so entrar no album.

  3. alem do meu filho Hyury de 10 anos e minha sobrinha Erycka de 13 anos tbm tenho mais um sobrinho de 6 anos,iria ficar muito feliz se os tres fosse selecionados ,naum tem problema tbm se um dos tres for escolhidoficarei feliz do mesmo jeito,bjss e um forte abraço em todos vcs.

  4. oi eu gostaria muito de participar dessa novela eu sempre quiz ser atriz eu acho legal e sei que eu ia conseguir fazer o papel obrigado por mi escutar por favor me responda no email vou ficar mito feliz com isso

  5. quero paraticipar das inscriçoes mas nao achei queria ajuda pos meu maior sonho e paticipar de uma novela no sbt

  6. oi, o meu somnho era ser ator só que ta defisel,eu acho q eu só vou me tornar ator quando eu terminar os mus estudos por favor todos da sbt realise meu sonho? eu sou uma criança de 12 anos e gostaria de faser parte dessa novela maravilhosa por favor realise o meu sonho, eu ja participei de uma pessa de teatro aqui na minha cidade apaixão de cristo mas não é uma pessa de verdade eu queria era faser parte de uma novela, e uma coisaeu digo a voces eu sou muito talentoso me de essa chance por favor

  7. Por favor meu sonho e ser atriz tenho 8 anos queria achar uma vaga para realizar meu sonho gosto de ler e escrever moro no bairro vila mury em volta redonda quar quer vaga por favor entre em contado em meu twitter ou em meu orkut eu agradeço caso tenha achado e minha chance ser uma atriz meu nome e caroliny e queria ser igual a maisa beijos…..!!!!

  8. bom dia tenho uma filha de 11 anos que tem como seu maior sonho engressar na carreira de atriz,ela vive treinando na frente do espelho em casa adora inventar e decorar textos.e muito bonita posso enviar fotos dela,como devo fazer para escreve-la?se vcs derem uma chance pra ela estou disposto a abandonar tudo aqui em curitiba para realizar o sonho dela,aguardo seu retorno

  9. oii meu nome é Thalita tenho 13 anos e gostaria de me inscrever para fazer os testes da nova novela. Meu sonho é ser atriz, ja fiz teatro,fiz uma participaçao muito pequena em um filme : O voo da cegonha..mais por favor gostaria muito de ter essa oportunidade .

  10. Oi meu nome é manuela eu tenho 13 anos e quero muito participar da novela carroselé o meu sonho conseguir fazer uma novela e essa pode ser a minha chance por favor me escolha para fazer esta novela eu agradeço se for escolhida por favor me deem esta oportunidade obrigado…

  11. eu gostaria de me escreve para a novela do carrosel ,tenho 11 ano e gortaria de participar da novela , moro em bh e adoro de ver as novela do sbt e esta novela eu adoraria participar .

  12. gostaria muito de participar eu sou fam do teatro gosto muito dos programas da sbt e eu queria uma chance para poder mostrar todo o meu talento para todos os brasileiros não tenho vergonha fasso amizade muito fácil com as pessoas e é isso………. bjs eu espero que vcs me escolham. por que se for por questão de talento vcs não vam se arrepender……………..

  13. Como eu faço para me inscrever para fazer o teste,tem que ter muita experiencia ou não precisa a pessoa que pode fazer o teste tem que ter quanto anos ? e a pessoa tem que ser ator ?

  14. meu sonho sempre foi sempre sera ser uma atriz minha mae minha familia meus amigos me perguntan sempre
    duda vc devia ser uma atriz sabia vc é muito linda elas falam e eu queria tambem conhcer o silvio ele é super legal e espero que voces me escolham para fazer uma novela espero que a produçao me escolham um beijo para vc obrigada

  15. Eu tenho 9 anos e quero muito ser a Valeria na novela CARROSESEL minha mae diz que sou muito parecida com a Valeria.Este e meu sonho.como se faz para se inscrever.

  16. meu sonho e ser atriz tenho 10 anos minha mãe ficou surpresa quando o mosso falou para fazer a incri são mas quando vi estava lotado não tinha mas vaga

  17. eu gostaria de fazer uma novela eu ja fiz teatro e eu levo jeito pra isso (eu acho)eu so o leonardo tenho 9 anos moro em são paulo carapicuiba e tenho duas irmã e os meus pais são separados so isso.gostaria de fazer muiito essa novela obrigado e vlw.

  18. meu maior sonho é ser atriz e minha irmã Letícia também.
    Eu tenho 08 anos e minha irmã 10 anos. Posso participar?
    Ficaremos muito gratas…

  19. poderiam deixar agente participar?
    é o nosso maior sonho! Agente brinca de atuar, brinca de
    teatro, finge que estamos fazendo uma cena!
    Nunca fiz uma novela…

  20. Pedimos para participar nesse Elenco de Carrossel!!!
    é o nosso maior sonho.
    Gratas

  21. nós moramos em Sabará,no bairro Roça grande em MG.
    Não importa se é longe, nosso sonho é mais…

  22. gostaria de participar do elenco de carrossel…
    estamos gratas, e é um grande sonho, é uma vontade que
    deixa o coração bum, bum, bum…

  23. Bom Dia! quero oportunidade para minha sobrinha, Lais Moara , ela sim vai impressionar os elenco..e quero saber a possibilidade de uma nova integrante…

  24. olá meu nome e andressa tenho 14 anos e meu sonho e ser atriz porisso que gostaria de participar dessa novela ja fiz teatro , moro em sp salto pufavor estou muita disposta a participar dessa novela sera que posso participar?

  25. eu queria fazer a novela porque é meu sonho, e se ele fosse realizado eu agradeceria muito, pois esse e meu sonho dez de pequena, e com isso poderia ajudar minha família a ter uma vida melhor.

  26. oi meu nome e Juliana eu tenho 3 aninhos o meu maior sonho eh ser atriz e eu queria muito que esse sonho se realizace. eu moro em Recife\pe

  27. olá meu nome e kailane eu tenho 8 anos meu maior sonho e poder fazer uma novela eu quero muito ser escolhida por vocês . eu moro em Recife\ PE

  28. meu nome e Rillary tenho 5 anos sou muito extrovertida sou inteligente tenho uma otima memorização para memorizar textos musicas e etc gostaria muito de participar da novela carrossel ficaria muito feliz seu fosse escolhida
    obrigada . eu moro em Recife\ PE

  29. olá meu nome e Jayane Suellen tenho 5 anos moro em Recife \PE estudo sou uma ótima atriz e o meu sonho e participar da novela carrossel

  30. Boa tarde ele é meu filho ele só tem 6 anos ele quer muito paticipar da novela carrossel ele é muito inteligente eu queria que ele fosse fazer o teste nós moramos Macapá-AP

  31. Olá, meu nome é Heloisa, gostaria muito de participar da novela “Carrosel”, pois adoro atuar tenho 12 anos.
    Meu sonho desde pequena é aparecer na Tv e gostaria de saber como se faz para se inscrever nesta novela?
    OBRIGADA!!

  32. olá, o meu nome é Letícia, tenho 8 anos, e gostaria muito de participar da novela carrossel.
    Moro em Vitória Da Conquista-ba
    bjjsssss

  33. oi sbt sou eu de novo a mikaelle nao deu pra escreve tudo ondem o meu nome e mikaelle tenho 09 anos fasso teatro so da capital de sao paulo minha professora que me falo a agora to tem tanto estudo no ceu vila rubi sou morena cabelos castanhos mei chocolate olhos castanho evse tiver aguma coisa que eu fossa fazer nessa novela eu to dentro eu ja falei qwue e meu sonho muito tenhob ese sonho desse de muito tempo e acho que agora vou realizar esse sonho se vcs realizar pode ficar sabendo que vcs nao vao se arepender e que deus vai de abensua vcs pra sempre acredite nisso so falta vcs realizar meu sonho bjssssssssssssssss amo vcssssssssssssssssssssssss

  34. gente assisto todos os progamas do SBT,antes de falar gosataria de desejar filiz 30 anos do SBT,bem eu sempre quiz ser atriz tenho 10 anos e ser uma personagem do carrosel vai ser um sonho se tornando realidade e quem acredita no seus sonhos consegue o que quer bem moro em MINAS GERAIS e gostaria muito de participar OBRIGADA beijos idilla.

  35. Olá equipe do SBT, adoro a emissora, e gostaria mais ainda de estar participando dessa incrível novela. Meu nome é Mariane tenho 11 anos, adoro fazer teatro, inclusive apresentarei um no dia 15 de setembro muito engraçado, tenho uma irmã de 6 anos, chamada Laura !
    O meu sonho se realixará se vocês do SBt me chamarem para fazer parte da novela !
    Beijos, desde já agradeço !

  36. Olá equipe do Sbt.Na minha meta meu sonho era ser modelo,mais entre uns dias pra cá,tive um desejo imenso de ser atriz.O desejo aumentou mais,quando essa noticia chegou até a minha pessoa,e gostaria muito que meu sonho se realizasse.Moro no interior de SP,tenho 12 anos moro com minha mãe e 3 irmãos.Entre os 3 sou a mais velha.”desejo muito que essa oportunidade se torne realidade”.Pois além de realizar o meu sonho,de ser atriz,e ao mesmo tempo iria realizar o sonho de ajudar minha mãe.Bjus obgda

  37. minha amiguinha ingrid tem 10 anos y u sonho dela e ser atris da uma chance pra ela sei ki ela vai sair bem no teste ela e muinto inteligente i linda por favor

  38. oi meu nome é lucas gostaria d fazer um personagem na novela carrossel o meu maior sonho é ser um ator nunca tive uma oportunidade dessa se vc me derem uma oportunidade eu agradeço mt , sempre kis ser ator e se eu naum conseguir aki esta chanse vou tentar em outros lugar pq esse é meu sonho e nunka vou dessistir desse sonho so correndo atras dele para virar realidade ,obg pela atenção

  39. meu nome e keyla eu tenho 11 e eu queri particepar to corrossel por favoe cel(88912082) por favor

  40. maisa vai estragar a novela .Não gostei que joaquina vai ser preconceituosa mas eu vou ver a novela eu amei o davi ele é lindo vai fazer um papel muito bom

  41. meu sonho é poder ir ai nem que fosse so pra mim assistir de perto tenho 10 esse é´o mair sonho da minha vida ha gosto muito da valeria

  42. eu e minha familia somos muito humildi meu sonho meu sonho mesmo desde de pequena e poder´participa por favor nem que seja pra mim assistir de perto gosto do davi da valeria e do davi

  43. oi meu nome é lorena tenho 11 anos queria muito se escrever no elenco meu sonho é ser atris meu sonho um dia vai ser realizado carrossel é a melhor novela do sbt bjs

  44. OI MEU NOME E QUEREM EU GOSTO MUITO DA NOVELA CAROSSEL E ESSA NOVELA ENSINA MUITAS COISAS…SE EU PARTICIPA DA NOVELA VOU FICA MUITO FELIZ MUITOS BEEEIJOS

  45. MINHA SOBRINHA FALA BEM NAO TEM VERGONHA DE FALAR COM OS OUTROS E SENPRE QUIS FAZER PARTE DO CARROSEL SÓ QUE NO DIA DAS INCRICOES EU NAO SABIA E AGORA SERA QUE ELA CONSEQUE PARTICIPAR DA NOVA TENPORADA

  46. meu nome e aline eu queria que deus abrise a porta para mim ser atris eu aline sempre quis ser como a maisa e todas as crianças do programa gente vcs estara me ajudando muito por que eu sou uma criança nem muito rica nem muito pobre entao e so isso se puder realizar meu sonho fale comigo !!! meu orkut e esse [email protected] pela atençao te amo realize meu sonho numero de celular e 92948047ou rezidensial 36936115 espero que realize eu moro agui em paracambi lages na rua avenida jucelino kubchek proximo o mercado chacara tchau boa noite

  47. oi meu nome e livian eu gostaria muito de fazer a novela carrossel eu asisto toda semana o meu sonho fazer anovela carrosel eu adoro a novela voces puder me ajudar eu quero tanto bjos…………

  48. pf sempre quis fazer uma novela sa e a minha chançe a novella que uniu a familia brasileira entao quero fazer pf xau essa e a minha unica palavra a e meu nome e renato tenho 9 anos

  49. a novela carrossel é uma ótima forma para as familias brasileiras se unirem e os meus personagens favoritos são a maria joaquina,a professora helena fernandes,a valéria,e dos meninos é o daniel,o cirilo,o davi,e o koki moto e eu faria de tudo pra trabalhar na novela e ser irmã da maria joaquina um beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!

  50. queridos personagens de carrossel eu gostaria de dizer que eu amo voces meus voces sendo os pertinhas do terceiro ano.

  51. o meu nome é valéria eu adoraria muito participar do carrossel para ver todos os os personagem se eu ganha se o bilhete eu aproveitaria ao massimo bjsss!!!!!!!!!!!!!!!

  52. eu quero muito participa da novela carrossel porfavor ficarei grata se me chama estou xorando de tanta emoçao

  53. oi meu e thalita tenho 11 e a 2 vez que eu estou tentando conseguir participar da novela queria conhecer o lugar me diverti um pouco ja conhecer a novela e a fabrica pra min ta otimo

  54. Meu nome e evellyn e gostaria de participar da novela carrossel sou negra morro em promissao estado de sao palo e e meu sonho des de crianca tenho participa de uma novela e gosto muito de fazer amizades 10anos eso vcs pode me escolher eu gravo rapidinho o texto e eu prometo que vou ser uma otima atriz e vcs nao vao se decepicionar e fala para a turma do carrossel que eu gosto muito deles eu so apaixonadapor vcs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.