DVD Som automotivo Sony Xplod MEX-V30 – preço e onde comprar

Quem já possui ou ainda vai comprar um carro, logo pensa em colocar um DVD no veículo, para lhe garantir maior entretenimento durante as viagens e também para poder impressionar quem estiver no veículo, garantindo um maior status ao motorista. E uma das melhores marcas de DVDs para carros é a Sony, que conta com a linha Xplod.

Ela é uma das mais modernas do mercado, trazendo DVDs com diversos opcionais de última geração, além de um belo visual que se encaixa em qualquer veículo. E um de seus principais modelos é o Sony Xplod MEX-V30.

Ele vem com entradas USB e auxiliar frontais, facilitando a conexão com Pen drives, IPod, IPhone (via cabo P2 não fornecido) e outros equipamentos. Conta com 2 saídas de áudio RCA, uma entrada para instalação de câmera de marcha a ré e uma entrada traseira de áudio e vídeo RCA para conectar um sintonizador de TV digital ou video-game.

Quanto ao visual, o DVD automotivo Sony Xplod MEX-V30 tem display LCD com Dual LED e painel frontal removível, para você tirar do carro quando deixá-lo, aumentando sua segurança.

A tela widescreen é de 3 polegadas QVGA, com resolução de 320 X 240 linhas e o tamanho ideal para instalar no mesmo espaço de um CD Player comum. Já o som do DVD automotivo Sony Xplod MEX-V30 é de alta qualidade e possui potência sonora de 104W RMS (26 W RMS x 4).

E você poderá ouvir e visualizar todos os principais tipos de arquivos, já que ele reproduz CD-R, CD-RW, DVD-R/-RW, DVD+R/+RW, Dolby Digital, DVD-Video, DVD-VR, VCD, JPEG, WMA, Xvid e MP3.

Vídeo do DVD automotivo Sony Xplod MEX-V30

Qual o preço do DVD automotivo Sony Xplod MEX-V30?

O preço do DVD automotivo Sony Xplod MEX-V30 custa, em média, R$ 499,00, mas poderá variar de acordo com o local da comprar. Portanto, pesquise bem para não levar prejuízo.

Onde comprar o DVD automotivo Sony Xplod MEX-V30?

O DVD automotivo Sony Xplod MEX-V30 pode ser comprado em lojas de produtos eletrônicos e de sons e aparelhos automotivos, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.