Daslu coleção verão 2013

O verão ainda vai demorar um pouco para começar, mas as grandes grifes brasileiras não estão perdendo tempo e já lançam sua coleção da estação mais quente do ano agora. E uma delas foi a famosíssima Daslu.

A marca é uma das mais luxuosas do Brasil, sendo fabricante de peças de moda masculina e feminina. Produz roupas, como camisas, shorts, coletes, blazers, blusas, saias e calças, calçados, como sapatos e tênis, e acessórios, como gravatas, bolsas, cintos, meias e carteiras. Tudo isso, sempre com bastante atenção às tendências atuais da moda.

Coleção verão 2013 da Daslu

A Daslu apresentou sua coleção verão 2013 em desfile no dia 07 de agosto na loja do Shopping Cidade Jardim, onde mostrou as novidades de sua grife, apresentando muita cor, florais e a vibração indiana da estampa Paisley, além de grafismos e animal prints em preto e branco.

Portanto, se você pretende se vestir antenado às novidades da alta estação, ou mesmo presentear alguém, a Daslu e sua nova coleção é uma excelente opção que não vai te decepcionar.

Fotos da coleção 2013 da Daslu

Onde comprar a coleção 2013 da Daslu?

Para saber onde comprar os produtos da Daslu, você pode acessar o site da empresa – www.daslu.com.br/institucional/lojas e verificar a lista de lojas da marca espalhadas pelo Brasil. Lá você também ficará por dentro das outras coleções da grife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.