Dança dos Famosos 2011: participantes, fotos e vídeos do quadro do Domingão do Faustão

A Dança dos Famosos 2011 vai começar na próxima semana no Domingão do Faustão na Globo e, com isso, hoje foram anunciados os participantes do quadro. A atração começa no próximo domingo, dia 22.

Quem são os participantes da Dança dos Famosos 2011? Os participantes da Dança dos Famosos 2011 serão 12, ao total.

No grupo das mulheres, temos Milena Toscano, que vai dançar com Diego Borges, Mônica Martelli que vai dançar com Wagner Santos, Ellen Rocche que vai dançar com Marcelo Amorin, Roberta Rodrigues que vai dançar com Carlos Fernandes, Roberta Miranda que vai dançar com Daniel Navarro e por último, Renata Kuerten, que vai dançar com Rodrigo Palheta.


No grupo dos homens, temos Raphael Viana, que vai dançar com Daniele, Nelson Freitas que vai dançar com Carol Agnello, MV Bill que vai dançar com Carol Vieira, Odilon Wagner que vai dançar com Roberta Appratti, Miguel Roncato que vai dançar com Ana Flávia e Guilherme Winter que vai dançar com Vanessa Waiss.

Fotos e vídeos da Dança dos Famosos 2011: Para ver fotos e vídeos das danças e ter acesso a outras informações do quadro, basta visitar o seu site oficial. Abaixo vai o vídeo com a vinheta do programa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.