Contax vagas de emprego em SP, Rio e outros 2012/2013

A Contax é a maior empresa de relacionamento com o cliente do Brasil e a terceira maior do mundo, contando com mais de 120 mil funcionários, estando em 8 Estados brasileiros, no Distrito Federal e também na Argentina, Colômbia e Peru.

Ela atua com consultoria dos clientes, identificando a melhor solução de relacionamento com os seus consumidores, prestando serviços completos de atendimento, ativo e receptivo, como: atendimento ao cliente, telemarketing, help desk, centrais de cobrança, retenção, internet call center, tecnologia e trade marketing.

E com tantos requisitos e abrangência, a Contax está sempre em busca de novos profissionais e atualmente abriu nada menos que 3.287 vagas de emprego em todo o Brasil para o cargo de atendente de contact center. São 717 vagas em São Paulo, 600 no Rio de Janeiro, 900 em Minas Gerais, 200 no Ceará, 250 em Pernambuco, 20 no Rio Grande do Sul e 600 na Bahia, sempre nas capitais. Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, nível médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.

O processo de seleção terá entrevistas, testes de português e matemática e dinâmicas de grupo. A empresa fornece o treinamento necessário para a atuação no cargo, então não é necessária experiência anterior. Como benefícos, a Contax oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento e convênios com faculdades.

Como tentar uma vaga de emprego na Contax?

Para concorrer à uma das vagas e tentar trabalhar na Contax, você deve cadastrar o seu currículo no site www.euescolhoacontax.com.br. Depois, é esperar pelo contato da empresa e realizar os procedimentos indicados por ela.

Um comentário em “Contax vagas de emprego em SP, Rio e outros 2012/2013”

  1. Prezados senhores,
    Com o intuito de colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, objetivando sempre o benefício e o crescimento da organização e o meu crescimento profissional.
    Tenho boa comunicação e me relaciono muito bem com as pessoas. Escrevo muito bem, Sou responsável, atenciosa e comprometida com o trabalho. Sou formada em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Hotelaria. Tenho muita facilidade em aprendizado. E estou pronta para aprender novas funções.
    Atenciosamente,
    Aldenice

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.