Concurso Polícia Civil SP 2013 – edital, inscrição e salários

Trabalhar na Polícia Civil é um sonho para muita gente e o Estado de São Paulo vai oferecer essa oportunidade a muitos em 2013. É que foi reaberto concurso público para perito criminal de 3ª classe, que oferecerá 103 vagas com salário de R$ 6.709,32. Serão destinadas 5% das vagas existentes para os portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições

Como requisitos, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos, carteira de habilitação, no mínimo, na categoria B, e nível superior nas seguintes áreas: administração de empresas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, economia, gestão ambiental, análise de sistemas, ciências da computação, ciências físicas e biomoleculares, engenharia, física, física médica, geofísica, geologia, matemática, química, química ambiental, química com atribuições em tecnologia, química com habilitação em química forense, sistemas de informação, tecnologia da informação, bioquímica, ciências biológicas, ciências biomédicas, ciências biomoleculares, ciências farmacêuticas, ciências médicas, enfermagem, farmácia, farmácia-bioquímica, fisioterapia, medicina, medicina veterinária, odontologia e terapia ocupacional.

O concurso será composto das seguintes fases: prova preambular, prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física, investigação social e prova de títulos. A prova preambular terá 80 questões de conhecimentos gerais (língua portuguesa, noções de direito, noções de criminologia, lógica e informática) e conhecimentos específicos (biologia, física, matemática e química), e será aplicada no dia 20 de janeiro de 2013 nas cidades de Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Edital do concurso para a Polícia Civil SP 2013

Para ter acesso ao edital do concurso para a Polícia Civil SP 2013 e conhecer todas as informações necessárias sobre a prova e afins, basta clicar aqui.

Como fazer a inscrição para o concurso para a Polícia Civil SP 2013?

As inscrições para o concurso para a Polícia Civil SP 2013 devem ser feitas no site www.vunesp.com.br até 27 de dezembro. A taxa é de R$ 60,85.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.