Concurso Minas Gerais Secretaria de Saúde – edital, inscrição e salários

Se você mora em Minas Gerais ou não vê problemas em se muda para lá e trabalha na área da saúde, saiba que foram abertas 58 vagas de emprego para a Secretaria de Saúde do Estado nessa semana. Os cargos exigem curso superior e são para as áreas de enfermagem, psicologia, serviço social e administração, com o salário sendo de R$ 2.182,95.

Os profissionais aprovados terão uma gama muito grande de cidades para atuar. Confira onde eles poderão ser locados: Belo Horizonte, Alfenas, Barbacena, Coronel Fabriciano, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Itabira, Ituiutaba, Januária, Juiz de Fora, Leopoldina, Manhumirim, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Pedra Azul, Pirapora, Ponte Nova, Pouso Alegre, São João Del Rei, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia Unaí e Varginha.

A seleção será feita em duas etapas, com a primeira analisando a habilitação mínima exigida, currículo e experiência profissional. Já a segunda etapa consiste na entrevista. O processo seletivo tem 2 anos de validade e poderá ser prorrogado.

Edital do concurso da da Secretária de Saúde de Minas Gerais

Para ter acesso ao edital do concurso da Secretária de Saúde de Minas Gerais e conhecer todas as informações necessárias sobre a prova e afins, basta clicar aqui.

Como fazer a inscrição para o concurso da Secretária de Saúde de Minas Gerais?

Você faz a inscrição para o concurso no site www.saude.mg.gov.br até o dia 5 de julho. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.