Colcci – coleção outono/inverno 2012


A Colcci é uma das principais marcas de grife do Brasil. Vestir-se com as roupas e acessórios da empresa é sinônimo de status e beleza, o que faz com que ela seja uma das mais procuradas do mercado por homens e mulheres antenados e que querem estar sempre na moda.

E com o fim do verão, a marca colocou nas vitrines sua nova coleção de outono/inverno 2012, onde veremos todo seu catálogo renovado e com as peças prontas para as estações mais frias do ano. As novidades são grandes, o que deverá deixar as moças em dúvida quanto ao quê comprar.

Coleção de outono/inverno 2012 da Colcci

A coleção 2012 de outono/inverno da Colcci traz as principais roupas produzidas pela empresa, como camisas, calças, casacos, jaquetas e saias, além dos acessórios, como meias e cintos, e calçados, como botas, sapatos, sandálias e sapatilhas, todos com o estilo referentes à estações que estão por vir.

O catálogo é extenso e agrada os mais diversificados gostos, atingindo os consumidores mais discretos até aqueles com gostos mais extravagantes. Mas, independente do aspecto visual, há de se destacar a grande qualidade dos produtos Colcci, que são produzidos com materiais de excelente procedência e qualidade.

Onde comprar as roupas da coleção de outono/inverno 2012 da Colcci?

Você poderá comprar toda a coleção de outono/inverno 2012 da Colcci em lojas de grife de sua cidade. Caso não encontre em nenhum estabelecimento, você pode poderá entrar em contato com a empresa por meio de seu site oficial para saber onde encontrar as peças da grife. Lá você também terá conhecimento de todas as novidades que a empresa está preparando para o decorrer do ano.  Acesse: http://www.colcci.com.br/. Há ainda o Facebook da Colcci, que também é uma forma de contato interessante – https://www.facebook.com/colccioficial.

Um comentário em “Colcci – coleção outono/inverno 2012”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.