Celular Motorola Defy Mini XT321 – preço, onde comprar desbloqueado e foto

A Motorola traz ao mercado seu novo smartphone, o Defy Mini XT321, um celular moderno e com vários opcionais que o torna um dos com melhor custo benefício do mercado.

O aparelho conta com sistema operacional Android 2.3, Wi-Fi, 3G, GPS, tela touch screen de 3.2 polegadas, câmera de 3MP e é dual chip, permitindo o uso de dois números de celulares de diferentes operadoras. Conta ainda com Google Navegação por Voz™, Google Pesquisa por Voz™, Rádio FM e MP3 Music Player conectado à Internet.

É sem dúvidas um dos principais lançamentos dessa época e tem tudo para agradar você ou mesmo aquele que você for presentear, até por se tratar de um celular com a tecnologia Motorola, bem reconhecida em todo o mundo.

Qual o preço do Motorola Defy Mini XT321?

preço do Motorola Defy Mini XT321 deverá variar de acordo com sua conta, mas o modelo pré-pago está com preço sugerido de R$ 699,00. É claro que esse valor poderá variar, então pesquise bem antes de adquiri-lo.

Onde comprar o Motorola Defy Mini XT321 desbloqueado?

O Motorola Defy Mini XT321 poderá ser comprado desbloqueado em revendas de celulares, lojas de jogos e produtos eletrônicos, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.