C&A vagas de emprego – Trabalhe Conosco C&A

Com inúmeras campanhas bem sucedidas e diversas coleções de vestuários e acessórios com enorme número de vendas, a C&A é uma das empresas de varejo mais conceituadas do Brasil.

Marcada pela abertura, transparência, reconhecimento, espírito de equipe e, sobretudo, respeito com seus empregados, tem um histórico de cumplicidade com estes, refletida, em parte, pelas estatísticas: de cada 10 funcionários, 2 pelo menos têm mais de cinco anos de empresa, dado superior à média nacional do ramo.

Para assegurar este ambiente saudável, a C&A pratica uma política de relacionamento de longo prazo, em que a maximização dos resultados da empresa está vinculada à possibilidade do profissional atingir seu maior potencial, obtendo plena realização. Sendo assim, a empresa está entre as mais interessantes para se buscar emprego.

Como conseguir uma vaga de emprego na C&A?

Para conseguir uma vaga de emprego na C&A você deverá participar do programa C&A Trabalhe Conosco visitando o seu site oficial.

Depois disso, você poderá escolher se tentará uma vaga de emprego em uma das lojas C&A ou em algum escritório da empresa. Caso escolha trabalhar em uma loja, deverá se cadastrar para tentar trabalhar na seguintes áreas:

Vendas e Atendimento
Administrativa
Manutenção
Segurança
Supervisão de loja
Gerência de loja
Jovem Aprendiz

Escolhida a área em que quer trabalhar, aí é torcer para que seu currículo seja selecionado. Boa sorte.

Um comentário em “C&A vagas de emprego – Trabalhe Conosco C&A”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.