C&A trainee 2013 – vagas e inscrição

A C&A já está há 35 anos no Brasil, contando com 210 pontos de venda, distribuídos por mais de 80 cidades. A empresa é uma das empresas de varejo mais conceituadas do Brasil, comercializando vestuário feminino, masculino, infantil, acessórios, calçados e eletrônicos.

Marcada pela abertura, transparência, reconhecimento, espírito de equipe e, sobretudo, respeito com seus empregados, tem um histórico de cumplicidade com estes, refletida, em parte, pelas estatísticas: de cada 10 funcionários, 2 pelo menos têm mais de cinco anos de empresa, dado superior à média nacional do ramo. E a C&A já conta com 17 mil funcionários, estando sempre em busca de novos que possam se adequar ao seus padrões de trabalho.

E uma das maneiras que a empresa utiliza é por meio de seu programa de trainee, cuja versão 2013 já está com suas vagas abertas.

Programa de trainee C&A 2013 – vagas

Para se candidatar e tentar uma das vagas de trainee na C&A, é preciso ter formação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de administração de empresas, comércio exterior, engenharia, economia, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, relações internacionais, arquitetura e moda (design de moda, negócios da moda, textil). Os candidatos a vagas de compras e produtos também devem ter inglês fluente, enquanto para as vagas de lojas, a exigência é de inglês intermediário.

As vagas são para o início em janeiro de 2013, nas áreas de loja, planejamento de compras e produtos.

Como fazer inscrição para o programa de trainee da C&A?

Para fazer inscrição para programa de trainee da C&A você deve se cadastrar no site www.site.cea.com.br/site/programa-trainee. Basta preencher todos os dados necessários e depois esperar por um possível chamado. As inscrições começam no dia 20 e ficarão abertas até 17 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.