Cápsulas de Glucomannan para emagrecer: preço, onde comprar e efeitos

Com a busca desenfreada pelo emagrecimento, principalmente por parte das mulheres, é cada vez mais comum o surgimento de novas opções que ofereçam essa possibilidade. E uma das mais recentes a aparecer no mercado são as cápsulas de glucomannan. Mas muitos ainda sequer conhecem essa novidade.

O que é o glucomannan?

O glucomannan consiste em um tipo de fibra que gera a sensação de saciedade quando adicionadas em regimes de emagrecimento. Ela também absorve gorduras e açúcares retirando-os do do organismo, tendo um efeito muito positivo na redução do colesterol.

Quais os efeitos do glucomannan?

O glucomannan ajuda a reduzir o colesterol e triglicérides, regula e mantém a saúde intestinal, normaliza o açúcar do sangue, reduz a absorção de gordura, promove a perda de peso, alivia o estresse sobre o pâncreas e desencoraja as anomalias de açúcar no sangue, como hipoglicemia, além de absorver as substâncias tóxicas produzidas durante a digestão, eliminando-as antes que elas possam ser absorvidas pela corrente sanguínea. Ele age, com menor impacto, em problemas como hemorróidas, prisão de ventre, pressão alta, diabetes, hipoglicemia, problemas digestivos, obesidade, doença diverticular e do pâncreas e também na redução do estresse. Como efeito colateral, pode ocorrer diarréia e problemas intestinais.

Qual o preço do glucomannan?

O preço dodo glucomannan poderá variar de acordo com a marca, quantidade e miligramas do produto. Mas, em média, uma caixa com 60 capsulas de 500mg custa cerca de R$ 25,00

2 comentários em “Cápsulas de Glucomannan para emagrecer: preço, onde comprar e efeitos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.