Campeonato Brasileiro 2012: transmissão ao vivo e online na internet

Um dos campeonatos mais disputados e imprevisíveis do mundo. Esse é o Campeonato Brasileiro de futebol que começa neste sábado, dia 19 de maio.

Serão 20 equipes disputanto o título de campeão nacional, além de buscarem vagas na Taça Libertadores da América e Copa Sulamericana. Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Sport e Vasco são os clubes que estarão na disputa durante as 38 rodadas da competição.

E, com toda essa emoção em jogo, é claro que o interesse dos torcedores em assistir aos jogos do brasileirão será bastante grande.

Como assistir os jogos do Campeonato Brasileiro 2012 ao vivo, online e de graça na internet?

A Globo e a Band irão transmitir os jogos na TV aberta. Na internet, a Globo.com apenas irá fazer a transmissão das partidas em tempo real.

O que fazer para assistir outros jogos do Campeonato Brasileiro 2012?

Se as partidas não forem transmitidas na TV aberta para a sua cidade, o correto é assinar uma TV a cabo para poder assisti-las em casa com tranquilidade. Outra alternativa são sites de streaming, como o Justin TV.

O campeonato brasileiro é disputado desde 1959 e tem como principal campeão o Santos e o Palmeiras, com 8 títulos cada. Em seguinda vem o São Paulo, com 6, o Flamengo e o Corinthians, com 5, e o Vasco da Gama, com 4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.