Camisa Botafogo retrô: preços e como comprar


As camisas dos times preferidos são bastante usadas pelos torcedores brasileiros, seja em dias de jogos ou mesmo durante o dia a dia. Isso é algo já comum para grande parte da torcida espalhada pelo Brasil. O ato de mostrar qual time você torce para todos à sua volta é bastante disseminado e, com isso, há milhares de lojas especializadas pelo país. Mas muitos não só gostam das camisas atuais, como também dos uniformes que simbolizam os usados antigamente, as chamadas camisas retrô.

Elas são réplicas de camisas usadas em outras épocas, estas que, geralmente, deixam saudade nos torcedores. E um dos clubes que tem camisas retrôs mais procuradas é o Botafogo, principalmente as da época de Garrincha, maior ídolo do clube.

Como comprar camisas do Botafogo retrô?

Para comprar camisas retrô do Botafogo você pode procurar alguma loja especializada em sua cidade ou então visitar alguns sites na internet. Dois deles bem requisitados são o FG Retrô – www.fgretro.com.br – e o Camisas de Futebol Retrô – www.camisasdefutebolretro.com.

Qual o preço das camisas do Botafogo retrô?

O preço das camisas retrô do Botafogo variam, podendo custar de 60 até mais de 100 reais. Pesquise bastante e faça uma boa compra. Depois você poderá desfilar com uma camisa antiga do seu clube de coração por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.