Calçados Cristófoli coleção inverno 2012 – preços e fotos

Atuando no mercado desde 1979, a Cristófoli é uma das principais empresas produtoras de calçados do país. Ela fabrica modelos como scarpins, sandálias, botas, peep toes, sapatilhas e também bolsas.

Todos com uma grande qualidade, sofisticação, beleza e sempre seguindo os principais conceitos de moda vistos nas principais passarelas do Brasil e do mundo.

E a marca conta, atualmente, com 9 lojas, entre as próprias e franquias, distribuídas estrategicamente no território nacional de forma a atender os consumidores nos mais variados estados. As cidades que possuem estabelecimentos prórpios da Cristófoli são: Gramado – RS, Novo Hamburgo – RS, Porto Alegre – RS, Curitiba – PR, São Paulo – SP, Vila Velha – ES e Fortaleza – CE. Além das lojas exclusivas, a marca está presente em ponto de vendas multimarcas em todo o território nacional.

Fotos dos sapatos da coleção de inverno 2012 da Cristófoli

Abaixo vão algumas fotos dos calçados da Cristófoli e sua coleção de inverno 2012:

Scarpin da Cristófoli:

Sandálias da Cristófoli:

Sapatilhas da Cristófoli:

Peep Toes da Cristófoli:

Botas da Cristófoli:

E a empresa também fabrica bolsas, como você pode conferir abaixo:

Onde comprar e qual o preço dos calçados da coleção de inverno 2012 da Cristófoli?

O preço poderá variar de acordo com o modelo. No site oficial da empresa você fica sabendo onde comprar toda a coleção de inverno 2012 da Cristófoli. Lá você também terá conhecimento de todas as novidades que a empresa está preparando para o decorrer do ano. Acesse: http://www.cristofoli.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.