Calçados Arezzo – coleção de outono/inverno 2012


Ainda estamos em pleno verão, mas logo o outono e, em sequência, o inverno chegarão e com isso as mulheres mudarão toda sua forma de vestir. É que com a chegada das novas estações, as grandes marcas lançarão novas coleções e então é hora de renovar o guarda roupas. E uma das coleções mais aguardas é a da Arezzo. Mas o que ela trará de novo?

Coleção de outono/inverno 2012 da Arezzo

A Arezzo e seus sapatos cobiçadíssimos deve apostar no brilho, tanto nos acabamentos em glitter, quanto nas ferragens. Destaque para a inspiração dos anos 60, as estampas de cobra, o toque masculino em oxfords e mocassins e os sapatos estilo boneca são as principais tendências que devem estar nos pares da marca presentes nas vitrines.

Outra novidade na coleção Arezzo 2012 será o modelo que une as características do mocassim e scarpin, sucesso nas passarelas internacionais, além das ankle wedges, mistura de ankle boots e plataformas (wedges), e as biqueiras e ponteiras de metal. Tudo isso na variedade conhecida da marca, que comercializa anabelas, espadrilles, mocassins, plataformas, rasteiras, sandálias, sapatilhas e scarpins.

Qual o preço dos calçados da coleção de outono/inverno 2012 da Arezzo?

O preço poderá variar de acordo com o modelo. No site oficial da Arezzo você encontra o valor médio de toda a coleção de outono/inverno 2012 da marca. Lá você também ficará a par de todas as novidades que a empresa está preparando para o decorrer do ano. Acesse: http://www.arezzo.com.br/verao2012/colecao/colecao

Um comentário em “Calçados Arezzo – coleção de outono/inverno 2012”

  1. linda essa coleção estão de parabéns… gostaria muito, muito, muito, mais muito mesmo de ser presenteada!
    a coleção 2012 esta com tudo! vai fazer e já esta fazendo o maior sucesso. ankle wedges gostaria de ganhar este!
    Arezzo PARABÉNS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.