Audi A5 Coupe 2012 – preço e fotos

A Audi mostra que não está para brincadeira e traz ao mercado um de seus principais lançamentos para o restante de 2012. Trata-se do A5 Coupe, um dos mais modernos da categoria.

O carro conta com motor 2.0 TFSI com 211 cavalos de potência, 35,7 kgfm de torque e câmbio automatizado S-Tronic de dupla embreagem e sete marchas. A aceleração vai de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos e a velocidade máxima fica em torno de 245 km/h. Há ainda teto solar elétrico, bancos dianteiros com ajustes elétricos, controle de cruzeiro, vidros com isolante térmico e volante multifuncional e com shift paddles.

Há ainda diversos opcionais, como Audi Drive Select (seleção do modo de condução), Audi Side Assist (que alerta o condutor sobre o posicionamento de veículos em pontos cegos), sistema Keyless-Go, Adaptive Cruise Control (controle de cruzeiro adaptativo), som premium da Bang & Olufsen, Multi Mídia Interface e espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis, rebatíveis e aquecidos.

Sem dúvidas é uma máquina que irá agradar aos consumidores mais exigentes e ávidos por tecnologia de ponta em cima de quatro rodas.

Fotos do novo Audi A5 Coupe 2012

Qual o preço do novo Audi A5 Coupe 2012?

O preço do Audi A5 Coupe 2012 é de R$ 202,7 mil na versão Ambition, a única disponível para o mercado nacional. É provável que você consiga algum desconto, dependendo da concessionária que for realizar sua compra, então pesquise bem antes de fechar negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.