Yoki Alimentos Trabalhe Conosco – vagas de emprego 2012/2013

Criada por Yoshizo Kitano em 1960, a Yoki Alimentos é uma das maiores empresas do ramo alimentício do país. Conta com nove fábricas, localizadas em seis estados brasileiros: Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo.

E todas elas fabricando aproximadamente 620 itens, de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, chás, misturas para bolo, sobremesas, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet food, das marcas Yoki, Kitano, Yokitos, Mais Vita, Lin Tea, Tori e Chef Line.

E para suprir toda essa demanda, a Yoki Alimentos sempre está à procura de novos profissionais que possam se adequar à suas normas de trabalho.

Yoki Alimentos trabalhe conosco 2012 2013: Onde encontrar vagas de emprego na Amanco?

E se você tem interesse em arrumar uma vaga de emprego na Yoki Alimentos, saiba que a empresa possibilita que você envie currículos à ela via e-mail. Para isso, você deverá visitar o seu site oficial, onde estarão listadas as vagas disponíveis e também o link para o envio de seu currículo, clicando aqui.

Feito isso, basta seguir os procedimentos e esperar por uma possível chamada. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.