Xenical – Orlistat para emagrecer: preço, onde comprar, efeitos e bula

Por mais que nem sempre seja aconselhável, o uso de medicamentos para emagrecer e perder de peso é algo mais do que comum atualmente, principalmente entre as mulheres.

E um dos mais procurados atualmente é o Xenical – Orlistat. Ela é um inibidor da produção de gordura no corpo e cujo consumo vem crescendo bastante no Brasil. Mas muitos ainda não têm conhecimento sobre esse medicamento.

Qual o efeito do Xenical – Orlistat?

O Xenical – Orlistat age no controle de de peso por inibição da produção da lipase, promovendo redução da absorção dos lipídios da dieta e, consequentemente, diminuição de absorção das vitaminas lipossolúveis (que se encontram na gordura). Com isso, há a redução do colesterol total e do peso. Já dentre os seus efeitos colaterais, podemos citar alergia, cólicas, prisão de ventre, diarreia, insônia e dor de cabeça.

Como e onde comprar o Xenical – Orlistat?

O Xenical – Orlistat, comum ou genérico, pode ser comprado em farmácias comuns e de manipulação, sendo que algumas delas exigirão receita médica.

Qual o preço do Xenical – Orlistat?

O preço do Xenical – Orlistat irá variar de acordo com a quantidade de comprimidos e de miligramas, mas, em média, uma caixa com 21 comprimidos de 120mg, custa cerca de R$ 40,00. Lembre-se que você também poderá comprar a sua versão genérica, que geralmente é mais barata.

Bula do Xenical – Orlistat:

Você tem acesso à bula do Xenical – Orlistat clicando aqui.

4 comentários em “Xenical – Orlistat para emagrecer: preço, onde comprar, efeitos e bula”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.