Vagas de Trainee na Redbull 2012 – inscrição

A Red Bull, empresa fabricante de bebida energética, abriu inscrições para a terceira edição do seu programa de trainees. O número de vagas não foi divulgado.

O programa tem abrangência nacional, e os trainees vão alternar períodos na matriz, em São Paulo, e nas seis unidades de negócio instaladas pelo país. Confira a programação:

– Duração de 12 meses, com início em janeiro de 2013.
– O primeiro ano do programa acontecerá na matriz em São Paulo – podendo haver visitas às Unidades de Negócios em diversos Estados do Brasil – e será dividido em três etapas:

*Enfoque sistêmico – 4 meses conhecendo todas as áreas da empresa, equilibrando teoria e prática
*Enfoque dirigido – 8 meses para se aprofundar em uma área específica, desenvolvendo um projeto para a área: Comercial, Marketing ou Logísitica
*Etapa internacional – 1 semana de treinamento internacional

Para participar da seleção, os candidatos devem ter graduação concluída entre 2010 e 2012 nos cursos de administração, propaganda e marketing, economia, engenharia, publicidade ou comunicação.

E a disputa será bastante acirrada, já que nos dois últimos anos foram mais de 12 mil inscritos e somente 11 profissionais selecionados.

Como fazer a inscrição no programa de trainee da Redbull 2012?

Para fazer a inscrição e tentar uma vaga de trainee na Redbull, você terá de acessar o site oficial da empresa, clicando aqui. Os interessados podem se inscrever até 26 de agosto. O final do processo está previsto para o início de dezembro e os candidatos selecionados serão avisados no mesmo mês.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *