Vagas de estágio na Volkswagen em São Paulo e no Paraná 2012 – inscrição

A Volkswagen, uma das maiores montadoras de veículos do Brasil e do mundo, contando com quatro fábricas em território nacional, abriu 100 vagas de estágio em São Paulo e no Paraná, mais precisamente nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), São Carlos (SP), Taubaté (SP), Vinhedo (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Para participar da seleção, os candidatos devem cursar o penúltimo ou o último ano do nível superior em 2013 nas seguintes áreas: engenharia de produção, mecânica, industrial, eletrônica, metalúrgica, controle e automação, mecatrônica, elétrica, química e materiais; administração e administração com ênfase em comércio exterior; economia, ciências econômicas, tecnologia da informação, química, ciências contábeis, ciência da computação, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo, direito, recursos humanos, psicologia e secretariado. Os alunos de nível técnico, devem cursar o último ano em 2013 dos cursos de administração, informática, mecânica, mecatrônica, secretariado e química.

Como fazer a inscrição no programa de estágios da Volkswagen 2012?

Para fazer a inscrição e tentar uma vaga de estágio na Volkswagen, você terpá de acessar o site www.vw.com.br/estagio2013 até o dia 9 de setembro.

Na página, você terá acesso à todas as informações necessárias para se inscrever, além de poder escolher a unidade em que desejam fazer o estágio.

Quais os benefícios do programa de estágios da Volkswagen 2012?

São vários os benefícios oferecidos para os estagiários, como bolsa-auxílio, transporte fretado, seguro de vida, alimentação subsidiada na fábrica e desconto na compra de veículos 0 km da marca. O programa tem duração de até 2 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.