Vagas de estágio na Globo em São Paulo – Programa Estagiar

Apostando na formação de profissionais que possam contribuir com seu nível de excelência, a Rede Globo criou o Programa Estagiar, oferecendo a estudantes universitários e de nível técnico a oportunidade de conhecer as áreas de negócio da Empresa, aprofundar conhecimentos e praticar na sua área de formação específica. O programa é uma excelente chance para que novos profissionais possam construir uma carreira de sucesso na emissora.

Como conseguir vaga de estágio na Globo pelo Programa Estagiar em São Paulo?

Para estagiar na Globo em São Paulo, primeiramente é necessário que o estagiário esteja matriculado em um curso de graduação dos listados abaixo:

Cursos do programa de estágio superior com formandos em Dezembro/2012 ou Dezembro/2013 (início do processo de seleção em Agosto/2011):

Cursos: Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Artes Plásticas, Ciência da Computação, Ciências Sociais, Cinema, Comunicação e Multimeios, Comunicação Social (Jornalismo, Radialismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design Gráfico, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, História, Informática, Letras, Marketing, Mídias Digitais, Propaganda e Marketing e Sistemas da Informação.

Cursos do programa de estágio técnico com formandos em Dezembro/10 ou Dezembro/11 (início do processo de seleção: Agosto/2011):

Cursos: Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Telecomunicação, Segurança do trabalho, Enfermagem e Informática Industrial.

As vagas de estágio na Globo em nível superior são para as seguintes áreas:

Central Globo de Afiliadas e Licenciamento (CGAL)
Central Globo de Comunicação (CGCOM)
Central Globo de Programação (CGPG)
Central Globo de Informática, Administração e Planejamento (CGIAP)
Central Globo de Pesquisa e Recursos Humanos (CGPRH)
Operações Financeiras (DOF)
Planejamento e Controle (DPC)
Diretoria Geral de Entretenimento (DGE)
Direção Geral de Jornalismo e Esportes (DGJE)
Direção Geral de Negócios Internacionais (DGNI)
Direção Geral de Comercialização (DGC)
Direção Geral de Engenharia (DGEN)
Globo Esportes
Globo Filmes
Sportv

As vagas de estágio na Globo em nível técnico são para as seguintes áreas:

Diretoria Geral de Engenharia (DGEN)
Central Globo de Pesquisa e Recursos Humanos (CGPRH)

Para ingressar do Programa Estagiar da Globo você deverá preencher uma ficha de inscrição para que participe de um processo seletivo, que é composto por etapa de prova online, etapas coletivas e entrevistas individuais. O resultado de cada etapa será encaminhado para o e-mail que você cadastrou.

Para mais informações, você pode visitar o site oficial do programa e consultar o FAQ.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *