Vagas de emprego na Softplan/Poligraph em SP

Pensando em expandir suas atividades, a Softplan/Poligraph, empresa de desenvolvimento de softwares de Santa Catarina, ampliará sua equipe com uma filial no estado de São Paulo. E, com isso, abriu 184 vagas de emprego para suprir a nova demanda de profissionais.

As vagas abertas são para analista de suporte ao usuário, com diferentes especialidades: treinamento de usuários, suporte e implantação de sistema, migração de dados e configurações. Experiência prévia no suporte a usuários de sistemas ERP ou conhecimento sobre sistemas usados no meio judicial serão um diferencial.

Dentre os benefícios para seus empregados, a empresa oferece salários compatíveis com o mercado regional e benefícios como vales-alimentação e transporte, plano de saúde, convênio odontológico e apoio à graduação, pós-graduação e certificações de tecnologia.

Como tentar uma vaga de emprego no Softplan/Poligraph em São Paulo?

Para concorrer à uma das vagas e tentar trabalhar na Softplan/Poligraph em São Paulo, você deve acessar o site da empresa – http://www.softplan.com.br/talentos/inicio.do – e depois realizar o cadastro do seu currículo . Depois, é esperar pelo contato da empresa e realizar os procedimentos indicados por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.