Vagas para cursos técnicos grátis no Ceprocamp Campinas 2013

Se você residem em Campinas e está à procura de capacitação técnica, saiba que a Fumec – Fundação Municipal para Educação Comunitária – abriu inscrições para 870 vagas em 14 cursos de qualificação profissional e técnicos para o ano letivo de 2013 nas duas unidades do Ceprocamp – Centro de Educação Profissional Prefeito Antonio da Costa Santos – da cidade.

É uma excelente oportunidade de se qualificar com quase nenhum custo. Abaixo você vê a lista completa de cursos oferecidos:

Cursos técnicos no Ceprocamp Prefeito Antônio da Costa Santos: administração, hospedagem, meio ambiente, segurança do trabalho.

Cursos de qualificação profissional no Ceprocamp Prefeito Antônio da Costa Santos: organizador de eventos, padeiro, confeiteiro, auxiliar de cozinha e cozinheiro básico, inglês básico para atendimento ao cliente, inglês intermediário para atendimento ao cliente, governante, higiene e manipulação de alimentos, informática básica e digitador, auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade, porteiro, eletricista residencial e predial.

Cursos de qualificação profissional no Ceprocamp José Alves: porteiro, informática básica e digitador, gestão de negócios, auxiliar administrativo, recepcionista e higiene e manipulação de alimentos.

Como fazer inscrição nos cursos técnicos grátis do Ceprocamp Campinas?

Para se inscrever nos cursos, você terá de acessar o site oficial do centro – www.ceprocamp.sp.gov.br. O prazo de inscrição vai até o dia 13 de novembro. Para quem não tem acesso à grande rede, o centro de educação profissional disponibilizará computadores interligados à ela das 9h às 12h e das 13h às 17h. Como requisitos, o candidato deve ser morador de Campinas ou da Região Metropolitana de Campinas (RMC), ter CPF e idade mínima de 16 anos, além da escolaridade exigida para casa curso.

O Ceprocamp Prefeito Antônio da Costa Santos fica na Avenida 20 de Novembro, 145, no Centro, e o Ceprocamp José Alves na Avenida Mario Scolari, 91, Jardim Satélite Íris. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3232 1340.

Publicidade

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *