Unilever vagas de Trainee 2013

A Unilever é uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo. Ela fabrica uma enorme variedade de produtos, que vão dos de higiene pessoal e limpeza até alimentos e sorvetes, e opera em mais de 100 países e só no Brasil, já atua há mais de 80 anos.

Muitas das marcas da Unilever são muito conhecidas e, com certeza, já estiveram em sua residência, como Omo, Comfort, Seda, Lux, Kibon, Hellmann’s, Arisco, Knorr, Becel, Maizena, AdeS, Dove, Axe, Close Up e Rexona, entre outras. E como uma multinacional deste porte, a empresa está sempre em busca de novos e capacitados funcionários, sendo que o seu programa de trainee é uma das maneiras mais recomendadas. E o 2013 acaba de abrir suas vagas.

Programa de trainee Unilever 2013 – vagas

O processo será dividido ao longo 3 anos e inclui integração, desenvolvimento dos comportamentos Unilever, conhecimento do negócio, gerenciamento de projetos e desenvolvimento de liderança.

Para participar do programa de trainee Unilever, os candidatos devem ter concluído a graduação ou pós-graduação entre junho de 2010 e dezembro de 2012 e ter disponibilidade para mudar de cidade/estado. É necessário também ter capacidade de liderança, pensamento criativo e analítico e capacidade de trabalhar em equipe. Os interessados podem se candidatar para as áreas de desenvolvimento de clientes (vendas), marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, supply chain, pesquisa e desenvolvimento (R&D).

Como benefícios, os candidatos aprovados terão plano de participação nos resultados, assistência médica e odontológica, alimentação, estacionamento, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada, entre outros.

Como fazer inscrição para o programa de trainee da Unilever?

Para fazer inscrição para programa de trainee da Unilever você deve se cadastrar no site www.unilever.com.br/carreiras. As inscrições estão abertas até o dia 27 de agosto. Basta preencher todos os dados necessários e depois esperar por um possível chamado.

Publicidade

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *