Trainee COIM – vagas de emprego na COIM

Fundada em 1962, a COIM é uma empresa especializada em policondensação (ester), poliadição (poliuretanos) e muitas outras especialidades químicas com uma grande qualidade e variedade das linhas de produtos que a fazem uma das maiores produtoras do ramo.

Opera em 14 países e conta ainda com uma rede de fábricas, escritórios de vendas e agências, com equipes de trabalho dedicadas a prestar um suporte de qualidade e serviços com a eficiência e flexibilidade necessárias para importantes grupos industriais.

E com tantos predicados, a COIM é uma das empresas mais procuradas para quem procura emprego, sendo que uma excelente forma de entrar para o seu grupo de trabalhadores é pelo Trainee Coim.

Quais os requisitos para tentar a vaga de trainee na Coim?

Os requisitos são os seguintes:

Curso: Engenharias
Formação: dez 2009 a jul 2011
Idiomas: Inglês fluente, Espanhol é um diferencial
Processo: Disponiblidade para participar presencialmente de dinâmica de grupo em SP

Como é o programa e o salário de trainee na COIM?

O programa tem duração de 2 anos com job Rotation por todas as áreas da COIM e você trabalhará em Vinhedo-SP. A intenção é proporcionar conhecimento sistemico da organização e do negócio para desenvolver uma analise crítica dos processos identificando melhorias. Durante os 2 anos de programa será avaliado a performance e conquistas do trainee visando a possível contração efetiva em um cargo de liderança.

A remuneração não foi divulgada, mas será compativel com o mercado. Os benefícios são assistencia médica e odontológica, plano de previdencia complementar, Vale Refeição, Bolsa de estudo (45% após 01 ano de empresa), convênio academia, convênio farmácia, convênio livraria e seguro de vida.

Como se inscrever no programa trainee na COIM?

Para se inscrever no programa trainee na COIM você deverá inscrever o seu currículo no site Page Talent. Depois é torcer para que você seja um dos selecionados e esperar ser chamado para as provas, que também são explicadas no site oficial da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.