Tetra Pak vagas de estágio 2013 SP e Paraná

A Tetra Pak é umas maiores empresas de embalagens de alimentos do mundo, estando presente em mais de 165 países. No Brasil, ela possui duas fábricas de embalagens e oito escritórios de vendas.

Sua alta tecnologia permite a fabricação de embalagens com uma enorme diferenciação de tamanhos e formatos, permitindo oferecer à indústria de alimentos uma enorme gama de produtos alinhados às necessidades do consumidor com rapidez, flexibilidade e preços competitivos.

E com todos essas qualidades e abrangência territorial, a Tetra Pak está sempre em busca de novos funcionários que possam atender sua demanda de serviço. E um dos meios que ela utiliza para a contratação de novos colaboradores é por meio de seu programa de estágios, cuja versão 2013 acaba de ter suas vagas abertas.

Programa de estágio Tetra Pak 2013 – inscrição

A Tetra Pak abriu inscrição para 35 vagas de estágio distribuiídas entre as cidades de São Paulo, Monte Mor (SP), Campinas (SP) e Ponta Grossa (PR) nas áreas de comunicação, engenharia, finanças, jurídico, marketing, meio ambiente, produção, projetos, recursos humanos, supply chain, tecnologia da informação e vendas.

Os candidatos devem estar matriculados em cursos de ensino superior ou técnico com conclusão prevista para 2013 e 2014, sendo necessário ter inglês fluente e pleno domínio de informática. Como benefícios, a empresa oferece bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, transporte e refeição.

Como fazer inscrição para os programas de estágio da Tetra Pak?

Para fazer inscrição para o estágio da Tetra Pak você deve se cadastrar no site www.tetrapak.com.br. Depois é esperar por um possível chamado da empresa e ficar atento às solicitações. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *