Sibutramina para emagrecer – preço, onde comprar, efeitos e bula

Emagrecer é um dos principais objetivos da grande maioria das pessoas, sendo que muitas delas alcançariam essa meta com uma dieta balanceada e alguma atividade física.

Só que grande parte os ávidos pela perda de peso, prefere aderir ao uso de medicamentos que facilitem esse processo. E um dos mais procurados é a Sibutramina. Ela é um inibidor de apetite muito utilizado no Brasil, mas muitos ainda não têm conhecimento sobre esse medicamento.

Qual o efeito da sibutramina?

A sibutramina age diretamente no cérebro, aumentando a quantidade de serotonina e de outras substâncias disponíveis no organismo, o que inibe o apetite, proporcionando, assim, a sensação de saciedade e de bem-estar. Ao ingerir a sibutramina, a pessoa tem diminuída a vontade de ingerir carboidratos e doces.

Como efeitos colaterais, temos boca seca, insônia, irritabilidade, prisão de ventre e dor de cabeça leve. Alguns pacientes têm aumento da frequência cardíaca e elevação da pressão arterial.

Onde e como comprar sibutramina?

A Sibutramina comum ou genérica pode ser encontrada em qualquer farmácia, mas por ser um remédio de tarja vermelha, precisará de receita para que o estabelecimento a venda. Portanto, consulte um médico antes de tentar comprá-la. Você também pode comprá-la na internet, mas a procedência do remédio, neste caso, não será segura e, lembre-se, auto-medicação pode fazer muito mal à saúde.

Qual o preço da sibutramina?

O preço da sibutramina irá variar de acordo com a quantidade de comprimidos e de miligramas, mas, em média, uma caixa com 30 e de 15mg, custa cerca de R$ 55,00. Lembre-se que você também poderá comprar a sua versão genérica, que geralmente é mais barata.

Bula da sibutramina:

Você tem acesso à bula da sibutramina clicando aqui.

6 comentários em “Sibutramina para emagrecer – preço, onde comprar, efeitos e bula”

  1. Gostaria de comprar sibutramina 15 mgr quero saber o preço
    E o pagamento gostaria de pagar quando a mercadoria chegar aguardo resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.