Samsung assistência tecnica – locais das autorizadas Samsung

Originada na Coréia do Sul, a Samsung é, hoje, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Contando com milhares de funcionários e milhões de clientes pelo mundo, seu grupo divide-se em diversas partes, com destaque para a Samsung Techwin, que desenvolve brinquedos avançados, tocadores de MP3 (com marcas diferentes), helicópteros para os Estados Unidos e câmeras digitais, e para a Samsung Pleomax, que desenvolve pilhas, SD Cards, baterias, recarregadores de pilha e bateria, mídias virgens (DVDs e CDs), lâmpadas, teclados e mouses sem fio, subwoofers para computador, webcams, adaptadores, pen drives, fones de ouvido e todos os tipos de componentes para computador imagináveis.

E com tantos consumidores e produtos sendo vendidos diariamente em todo planeta, o número de aparelhos da Samsung presentes nas residências é cada vez maior. E muitas vezes eles apresentam defeitos e a empresa se vê em meio à solicitações de assistência técnica para seus produtos, tendo, assim, várias lojas autorizadas pelo Brasil para que elas sejam realizadas.

Onde encontrar assistência tecnica autorizada da Samsung?

A Samsung presta assistência tecnica autorizada em diversos locais pelo Brasil. Para saber qual o mais próximo de onde você mora, você deverá visitar o site oficial da empresa e fazer a pesquisa.

Lembre-se, ao levar o seu produto para uma assistência técnica autorizada da Samsung você estará garantindo um melhor conserto do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.