RH Vendas Rio – vagas de emprego 2012

Atuando desde 2002, o RH Vendas é a unidade de recrutamento e seleção do CDPV – Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas – instituição líder em treinamentos in company na área de vendas no Brasil, contando com mais de 12 mil profissionais capacitados por ano. A empresa é a primeira e única consultoria de recursos humanos especializada no complexo setor comercial, recrutando, selecionando e treinando seus profissionais, que variam de vendedores internos e externos, promotores, consultores, gerentes, supervisores e coordenadores de vendas, operadores de telemarketing (ativos e receptivos) e executivos.

E para suprir toda essa demana, o RH Vendas acaba de abrir 240 vagas de emprego no Rio de Janeiro, sendo 30 para representante comercial, 40 para vendedor interno, 50 para vendedor externo, 10 para gerente comercial, 10 para gerente de relacionamento, 15 para analista comercial, 15 analista técnico, 30 para consultor de vendas, 10 para auxiliar de vendas, 20 para vendedor de loja de moda e 10 para subgerente de loja de moda.

Os requisitos variam de acordo com o cargo, com o candidato devendo ter o ensino médio completo, estar cursando o nível superior ou já ter concluído a faculdade. Para algumas vagas, é exigida a carteira nacional de habilitação. Os salários são compatíveis com o mercado e há vários benefícios, mas ambos não foram divulgados.

Como tentar as vagas de emprego no RH Vendas do Rio de Janeiro?

Para tentar uma das vagas para trabalhar no RH Vendas do Rio de Janeiro, você deverá fazer sua inscrição no site oficial da empresa http://www.rhvendas.com.br/nossas-vagas.html. Depois disso, é esperar pelo contato e realizar os procedimentos indicados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.