PS Vita: preço, jogos, fotos e vídeos e onde comprar


A Sony lançou no Brasil no início do mês seu novo portátil, o PS Vita. O aparelho chega para concorrer forte na categoria, tendo, disparado, o melhor processamento gráfico de todos. Ao todo serão quatro núcleos simétricos de processamento, o quadrúplo do seu antecessor, o PSP.

Ele inova ainda com uma tela e parte traseira sensíveis ao toque, duas câmeras (uma à frente e outra atrás) e dois controles analógicos. Haverá ainda a possibilidade de gravar seu gameplay e enviá-lo ao YouTube, sistema de realidade aumentada, uma rede social própria – chamada de Near – e uma loja online.

Dentre os principais jogos para PS Vita, temos Uncharted: Golden Abyss, LittleBig Planet Vita, Street Fighter Vs Tekken, ModNation Racers e Ruin. Mas muitos outros já estão em vias de serem lançados.

Qual o preço do PS Vita?

O preço do PS Vita está na faixa de R$ 1.600,00. Mas é possível que você encontre por valores maiores ou mesmo menores, de acordo com o local de venda.

Onde comprar o PS Vita desbloqueado?

O PS Vita poderá ser comprado lojas de jogos e produtos eletrônicos, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio eletrônico.

Vídeos do PS Vita:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.