Pramil – bula, efeitos, como comprar e preço

A difunção erétil faz com que vários homens tenham um desempenho sexual abaixo do satisfatório, fazendo com que eles tenham de recorrer a medicamentos como o Pramil para que possam fazer sexo da maneira que gostariam.

E há também homens que por insegurança ou mesmo vontade de impressionar as parceiras, acabam fazendo uso dessas medicações, que melhora consideravelmente sua ereção e consequentemente sua performance na hora do sexo. Mas vocÊ conhece bem o Pramil?

Qual o efeito do Pramil?

O efeito do Pramil é restaurar a função erétil, resultando em uma resposta natural à estimulação sexual, pois produz um relaxamento da musculatura lisa dos corpos cavernosos do pênis permitindo o influxo de sangue. Assim você terá o pênis ereto por muito mais tempo. Entretanto, os efeitos colaterais do Pramil são variados, como dor de cabeça, rubor, tontura, dispepsia, congestão nasal e distúrbios visuais que podem ser leves e transitórios com visão com traços coloridos, mas também sensibilidade aumentada à luz ou visão turva.

Como comprar o Pramil?

O Brasil teve sua venda considerada ilegal no Brasil há alguns anos. Portanto, para comprá-lo somente na internet ou então por métodos ilegais.

Qual o preço do Pramil?

Na internet o preço do Pramil varia bastante, geralmente com seu comprimido custando cerca de 4 reais. Porém não é recomendável a sua compra, vide que estamos falando de um medicamento proibido pela Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Bula do Pramil:

Como o Pramil é proibido no Brasil, não temos acesso à sua bula.

Comentários

  1. By silvio castilho larangeira

  2. By adriano alves

  3. By eu vendo

  4. By ROSA

  5. By suzana

  6. By jorge luiz

  7. By silvio castilho larangeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>