Playstation Vita: preço e onde comprar o videogame da Sony

Playstation Vita é o console portátil da Sony que sucedeu o PSP. Ele foi lançado pela empresa com o objetivo de mudar a forma como os gamers veem os consoles móveis, pois conta com gráficos de primeira qualidade, todas as funcionalidades dos controles e inovações, como a mistura de botões com touchscreen

Ele conta com uma tela maior que a do PSP que possui sensibilidade ao toque, uma superfície sensível a toques na traseira (touchpad), duas câmeras (frontal e traseira), duas alavancas analógicas, acelerômetros e chipset gráfico que traz gráficos modernos e belíssimos.

E para os que se preocupam com a variedade de jogos, saibam que todos os principais lançamentos da atualidade ganham uma versão para o Playstation Vita, então você não precisa se preocupar com esse detalhe.

É, sem dúvidas, um console excelente e, o melhor, que te dá a possibilidade de carregá-lo para onde quiser em qualquer hora.

Qual o preço do novo Playstation Vita?

O preço do novo Playstation Vita, em média, é de 1.399,00, mas você poderá encontrá-lo mais caro ou até mais barato, dependendo de onde procurar. Portanto, pesquise bem para não levar prejuízo na compra.

Onde comprar o novo Playstation Vita?

O novo Playstation Vita pode ser comprado em lojas de informática, produtos eletrônicos e jogos, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.